O escuro está dentro...

O escuro está dentro...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Escrito nas estrelas


Onde está escrito que ...
Promessas são desfeitas?

Promessas são cumpridas sim!
No tempo delas ...
Até o fim!

Onde está escrito que ...
Amor eterno é até o último dia da minha vida?

Ora, não só o amor, mas ...
Minhas promessas e ...
Tudo na vida,
Tem o "Seu" tempo.

Não venha você
Me dizer qual meu tempo eterno
Sem mostrar onde está escrito.
O meu eterno é meu eterno.
Cada um com "Seu"
Tempo eterno.

Porque amei João
Não possa eu
Amar Pedro.
E porque amei Mateus
Eu não possa
Amar Tadeu que ...
Sou volúvel.

Essas respostas,
Devem estar escritas
Em algum lugar
Do tempo passado e ...
Esquecido, porque ...
´
Eu vivo num presente
Constante e ...
Meus amores eternos?
Ah ... Eles se foram!
Junto com meu eterno
Amor ...

Nenhum comentário: