O escuro está dentro...

O escuro está dentro...

terça-feira, 23 de março de 2010

Eu? No Eu?

Um mar agitava meu peito,
Fazendo meu coração nadar.
No meio das ondas pesquei duas pérolas,
E tentei traze-las para meu mundo,
Eu precisava respirar!!!

Hoje o que existe é um mar morto,
Onde nada mais me transmite uma poeira de verdade,
Tudo criação da minha própria imaginação,
Talvez embasada nas mentiras contadas por
Gênios do esporte, que por esporte nos enganam.

As poeiras voaram com os murmúrios
Que saiam da minha boca,
Liberando, os mais puros gritos sentidos
De minh'alma.

Estou sentindo que um mar desconhecido,
Está prestes a invadir-me com força,
E novamente vou mergulhar de cabeça,
Nesse mundo que sufoca com a falta do ar.
Já não consigo respirar!!!

Onde estou? Quem eu sou?
Cade o mar? Gênios?
Será que ...?
Tudo imaginação da minha própria criação?

Um comentário:

João Marques Jacinto disse...

As palavras navegando pelo mar da poesia, ao porto da criação!

Belíssimo, poeta!

abraço-poema,

jmj