O escuro está dentro...

O escuro está dentro...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por conta do medo ...

Quantas coisas deixei de fazer por conta do medo. Ainda sinto as dores das feridas abertas num coração cansado e minha alma parece abandonar meu corpo que foi entregue à guerra por motivos vários e o maior responsável por esse estrago foi o amor ...
E hoje por conta do medo, acabo mesmo acompanhada de mim mesma, pois acho que assim não vou me machucar ... Será??? ... Ainda não sei.
         

Um comentário:

Renata Chagas disse...

Não sou nenhuma expert no assunto e não posso dizer que não tenho medo de nada porque tenho medo de escuro...rsrsrs mas minha irmã querida, afugente o medo de sua vida porque ele é o nosso pior e maior inimigo...

O medo faz com que todas as oportunidades fujam de nós... Não se esqueça, espante o medo, seja feliz e não deixe de escrever porque vc tá arrebentando...